Newsletter
Manter um relacionamento permanente com os clientes é muito importante tendo em conta a apertada concorrência. Uma forma eficaz de o fazer é através da produção e envio regular de newsletters. Ajuda o cliente a lembrar-se da sua empresa e é um fator gerador de novas oportunidades de negócio.
As newsletters podem ter várias periodicidades e convém que sigam uma estratégia de continuidade no tempo, sendo que, as mais usuais são as do tipo mensal ou trimestral.
A produção de toda a newsletter é da nossa responsabilidade. Da parte da empresa, apenas precisamos de saber quais os temas que pretendem abordar em cada edição.
Press-releases
Um press-release (ou comunicado de imprensa) é uma declaração feita por escrito que se envia para todos os órgãos de comunicação social nacionais e regionais, a anunciar uma ou várias novidades: eventos, promoções, prémios, novos produtos, novos serviços, etc. Também podem ser usados para gerar uma reportagem jornalística. O press-release é uma ferramenta fundamental do trabalho de assessoria em comunicação e de divulgação.
Conteudos para Facebook
A produção de conteúdos editoriais para sites e facebook deve-se pautar pela qualidade dos conteúdos. Um bom conteúdo não só irá favorecer a Imagem da sua empresa aos olhos dos visitantes dos suportes interativos, como também irá ajudar a obter maior visibilidade junto dos principais motores de busca. É necessário conhecer o funcionamento básico dos motores de busca, por ordem a criar um conteúdo com relevância para os mesmos.
A aposta em conteúdo de qualidade também serve para alavancar o número de visitantes regulares de um site. É essencial agradar ao visitante na sua primeira visita, pois apenas assim iremos garantir que ele voltará. Como em tudo na vida, a primeira impressão que um visitante tem de um site é a mais forte.
Novas Campanhas
Campanhas bem estruturadas e eventos bem-sucedidos são fruto, não do acaso, mas de organização metódica e experiente. Com o público-alvo bem definido e uma estratégia bem delineada, é possível realizar campanhas que perduram na memória dos clientes como fatores impulsionadores de uma boa Imagem Institucional e de captação de novos públicos/clientes/compradores.